quarta-feira, setembro 27, 2006

Ladies and Gentleman, I'm a blogger now! ;)

Primeiro post do blog. Coisa complicada, hein!

Bom, resolvi criar um blog mais com o intuito de poder desabafar minhas angústias, preocupações, problemas (sim, eu tenho problemas!) e, sei lá, tudo aquilo que eu achar relevante, dependendo da estação na qual eu me encontre: primavera, verão, outono ou inverno (brrrrr!)

Hoje não estou num bom dia... portanto, deixarei aqui poucas e sinceras palavras.

Espero que todos que aqui entrem, leiam e comentem sempre que tiverem vontade.
Estarei sempre disposta a ler tudo que for comentado e responderei sempre que preciso for.


Que eu seja bem vinda! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

como assim? tu faz um blog e não bota link do youtube?

ah, desde já torço pra que esse negócio vá pra frente. vou cobrar posts novos. sempre. todo dia.

Anônimo disse...

ahhhhh agora ta de blog!!!
lalala
beijao

Anônimo disse...

Ô Rê!!!!!
Expor nossos sentimentos sempre é bom,seja de forma falada(escrevi cert? Rsss),seja de forma escrita.O importante é que desabafes.Nós não nos vemos há muito tempo,mas torço muito por vc,afinal um dia fomos amigas e foi daquelas amizades que agente nunca esquece.Nunca te esqueci.Bjosss e sucesso.

Anônimo disse...

Reco, esse negócio de blog tá uma coisa sééééééria...
Já até pensei em fazer um, mas prefiro continuar com meus emails mesmo...caso contrário, endoido!
Boa sorte!
Sempre que puder, passarei por aqui!
Bj

Mima disse...

Bem-vinda a esse mundinho! :)
:****