quarta-feira, outubro 25, 2006

The best stuff in the world!


Eu, como ADORO coisas interessantes, amei este site. Dá pra você sacar a preferência das pessoas de todo o mundo sobre diversas coisas, inusitadas até.
E como não gosto de perder tempo, meu time lindão e emocionante, que quase me mata do coração no estádio ontem, já foi adicionado por mim mesma (:D) como o melhor time de futebol do mundo!!! :D :D :D


obs.: Logo na entrada do site existem várias imagens e, passando o mouse por cima delas, aparece o nome do que as pessoas adicionaram como sendo as melhores coisas do mundo.
Detalhe: algum idiota colocou o Faustão lá...


A foto acima foi tirada ontem, lá no estádio (tá meio ruinzinha, porque foi com o celular e eu ainda tava comemorando o gol...)

Náutico 2 x 1 Marília/SP



.



Nenhum comentário: