segunda-feira, outubro 02, 2006

No batente (again)

Fim de semana sem sal. Passei o sábado meio lenta, sem vontade de sair de casa e ao mesmo tempo sem vontade de ficar em casa. Não sei o que anda acontecendo comigo, ultimamente não consigo identificar minhas sensações e sentimentos. Apenas sinto, mas não sei o quê; tenho vontade, mas não sei de quê. Horrível isso! Domingo chato, eleição, baderna nas ruas... Mas até que foi tranqüilo. Como sempre, deixei pra votar no finalzinho, que é quando tem menos gente na minha seção. Dito e feito: cheguei lá e já entrei, foi pei-buf! :)
Bem... weekend sem emoção, sem nada memorável, sem nada interessante. Resumindo: chato pra kct.
E hoje é segunda-feira, mais uma na minha vida e a primeira do mês de outubro. Que esse mês passe tão rápido quanto setembro...

Nenhum comentário: