quarta-feira, outubro 11, 2006

Que tipo de chato você é?

Chatice é, sem dúvida, um assunto bastante relevante. Existem chatos de toda espécie, tamanho e categoria. O pior chato (claro) é aquele que não se toca que é chato.

Saiba agora, com exclusividade aqui, como identificar os diferentes tipos de chatos e aprenda a se manter afastado(a) deles:


Chato Bonzinho - É aquele que convida para batizados, bingos beneficentes e insiste muito, até quando você diz que tem uma reunião e não pode ir. Liga para perguntar se você está bem da gripe e te aluga por horas. A solução neste caso não é tão fácil, pois o bonzinho sempre tem defensores. O melhor é cortá-lo em doses homeopáticas, pois ele te enreda e é muito difícil não sentir culpa ao dispensar um bonzinho na lata. Não sinta.

Chato Político - Há variações, pois temos o chato politicamente correto, além do político chato. Nestes a situação se complica a cada minuto. Uma hora fazem campanha contra o x, y ou z , depois mudam para a, b ou c . Defendem todas as causas das quais jamais ouvimos falar ou atacam praticas igualmente desconhecidas e aparentemente inofensivas. Difícil é saber o que eles realmente desejam. A melhor maneira para tratar os chatos dessa categoria é manter distância mesmo!

Chato Pessimista - Seus comentários são sempre trágicos e seus problemas os maiores do mundo. Tudo pesa para ele e nada o faz melhorar, a não ser reclamar na sua orelha. Se for muito amigo pode até tentar animá-lo. Senão, simplesmente concorde com tudo e tente mudar o assunto rapidamente.

Chato Hipocondríaco - É facilmente reconhecido. Seu resfriado vira epidemia de tuberculose. Vinho faz mal. Picanha com gordura e a noite, nem pensar. Café faz mal, calor faz mal, frio, pior ainda. Não sai de casa porque o clima nunca é o ideal. Conhece todos os sintomas de doenças e os medicamentos mais novos. Só vai ao médico para confirmar suas suspeitas... Nem pense em dar corda, pois o estoque de receitas e tratamentos é infindável.

Chato Papagaio - Fala o tempo todo e pode ser encontrado em todos os lugares. Você pergunta como ele está e ele não te dá tempo para respirar. Uma verdadeira matraca e não ouve a opinião de ninguém. De duas uma: deixe-o falando sozinho ou leve-o para assistir um filme de longa duração, assim ele terá que ficar no mínimo duas horas quieto.

Chato Bêbado - O chato mais chato - no sentido exato da palavra, aquele que gruda e incomoda - é o bêbado chato. Aí tanto faz se é homem ou mulher. Bêbado é chato sempre, mas também é um caso a parte, pois é um caso médico. O alcoolismo é uma doença e como tal deve ser tratado. <--- Viu, Clóvis?




Extraído daqui.

Nenhum comentário: