segunda-feira, outubro 09, 2006

Relevâncias do Fim de Semana

Post 1:
Fui ao cinema ontem assistir "As Torres Gêmeas" (World Trade Center). Não que eu estivesse com vontade de ter crises claustrofóbicas, até porque eu já sabia que mostrava muitas cenas de gente soterrada, mas porque eu estava realmente curiosa e por adorar todo e qualquer filme com Nicolas Cage. Me surpreendi, pois já entrei no cinema com a sensação de que ia detestar o filme, e até que gostei. É baseado nos relatos de dois policiais que sobreviveram e foram resgatados dos escombros do WTC (um deles interpretado por Cage). Vale a pena.
Obs.: Sabe aqueles 20 ou 30 minutos que antecedem o filme, onde você fica prestando atenção (sem querer, lógico) na conversa dos outros? Pois é, vejam a pérola que a mulher que estava sentada atrás de mim soltou:

"Eu vou votar em Lula porque Lula faz muito concurso público. E eu quero passar num concurso público..."

ok, sem comentários.

***

Post 2:
Tudo bem, eu sei que não deveria estar por aqui comentando sobre minhas preferências na política, até porque sou uma blogueira e blogueiros são formadores de opinião em potencial (rá!), mas não consegui evitar. O debate de ontem da Band foi muito bom e esclarecedor em vários aspectos, e serviu para vermos o quanto o nosso atual presidente fica nervoso quando é encurralado.
Espero que uma grande parte da população, em especial do Nordeste, tenha conseguido assistir.
Deixo aqui com vocês a frase que me fez ter vontade de aplaudir o Alckmin de pé:

"Lula, o seu problema é que você sabe TUDO do governo do Fernando Henrique... mas do seu você não sabe de NADA!"

Boa segunda-feira e... ao batente! ;)

Nenhum comentário: