segunda-feira, outubro 23, 2006

Sem título

Direito de Resposta

Primeiramente quero dizer que alegria de rubro-negro dura pouco. Portanto, Clóvis, curta bastante a vitoriazinha do seu timinho, pois o mundo dá voltas. :D
Ah, parabéns! Ganhar de um Hexa Campeão deve ser realmente muito gratificante.

Aos leigos: A rivalidade é tão grande, que se o Sport tivesse a oportunidade de jogar contra a Seleção Brasileira e vencesse, não ficaria tão feliz quanto ao ganhar do Náutico. Mas eu também não posso falar, porque sem dúvida alguma, eu fico mais feliz quando o sport perde pra quem quer que seja, do que quando o Náutico ganha. :D
***

Deu a Louca na Chapeuzinho

Levei minha querida pimpolha, de 5 aninhos, pra assistir, no sábado. É meio que uma sátira com a história da Chapeuzinho Vermelho. Não gostei muito e as crianças ficaram confusas.
Não recomendo para menores de 9 anos.

***

Ontem, no SBT

Mais um debate nojento entre os candidatos a governador de PE, Mendonça e Eduardo Campos.

***

A Felicidade existe nas pequenas coisas!

Graças à Deus, todos os brasileiros só precisarão aguentar mais essa semana de horário político e debates, com baixarias e acusações. Porque proposta de mudança que é bom, neca.

***

E pra finalizar...

Homem encontra US$ 19 mil em hambúrguer do McDonald's

"Um homem foi surpreendido ao achar 15 mil euros (cerca de US$ 19 mil) dentro de um lanche do McDonald's, em Waterloo, na Bélgica.
Marco Parra-Martinez, 27 anos, encontrou um envelope com o dinheiro dentro da embalagem de seu hambúrguer.
'Eu hesitei por um momento, me perguntando se devia ficar com o dinheiro. Mas meus pais me ensinaram a ser honesto o tempo todo', disse. Martinez decidiu voltar ao restaurante e devolver o envelope.
Um porta-voz do McDonald's disse que os US$ 19 mil eram os lucros da lanchonete e foram colocados acidentalmente dentro da refeição de Martinez. Eles prometeram uma indenização a ele por sua honestidade. "

.

Sorte da Mc Donald's que ele não era brasileiro, nem político.

.

Um comentário:

Mima disse...

enquanto isso eu só engordo.