segunda-feira, outubro 16, 2006

Vasco x Santa

Fui assistir ao jogo do Vasco x Santa Cruz ontem, no estádio do Arruda. Alvirrubra de coração (Náutico até morrer), porém namorada de um vascaíno doente, fui acompanhá-lo para protegê-lo, porque ele é meio maluco e fiquei com medo de que acabasse provocando algum tricolor enfurecido com o santinha, que está mal das pernas, quase-quase caindo pra segundona.

Bem, o jogo foi muito bom. Placar: Vasco 4 x 0 Santa Cruz. A torcida do Santa NÃO compareceu ao estádio. Estão todos revoltados com os jogadores, com o técnico, com o presidente do clube, enfim... é uma revolta geral. Até protesto na frente do estádio teve ontem, mas acho que não deu em nada. As arquibancadas estavam vazias e, por alguns minutos, comecei a achar que daria mais torcedor do Vasco que do Santa no estádio. Acho que nunca vi tanto carioca junto aqui em Recife. :P

Mais informações aqui:

Vasco goleia e complica ainda mais o Santa Cruz.

Um comentário:

Mima disse...

apois eu gosto do santinha, mesmo que não torça pra time nenhum. :P
Mas não se preocupe, eu gosto do Náutico também.. só não suporto o sport. :P