sábado, novembro 04, 2006

Blá, blá, blá

Gente, seguinte: ando sem tempo MESMO de postar qualquer coisa que seja, porque tô trabalhando pra caramba. Fim de ano pra quem trabalha com marketing é sempre muito agitado. Inclusive, AGORA, neste exato momento, estou corrigindo um arquivo de power point, que será apresentado quarta-feira na empresa, porque não terei tempo de fazer isso durante a semana... Mas, o trabalho enobrece o homem - e a mulher também. :P

*

Ando com o meu consumismo extremamente aguçado ultimamente. Deve ser porque não tenho um pau pra dar no gato... É sempre assim. Se eu estiver cheia da grana e sair pra comprar alguma coisa, não vou encontrar; mas se não puder gastar, aí sim, meus queridos, fico com vontade de comprar qualquer coisa que estiver à venda.

*

Eu acho que Lula deveria instituir o 14º salário pros trabalhadores. Eu ficaria eternamente grata com tamanha bondade e ainda desfilaria na praia com este maiôzinho. Juro.

*

Ontem:

Náutico 5 x 1 São Raimundo

Sport 0 x 2 Paulista

(Sinceramente, não sei se fiquei mais feliz com o primeiro resultado ou com o segundo...)

*

Finalizando...
Um óoootimo fim de semana procês tudim! ;)


Nenhum comentário: