Olá, caros leitores do Baú. Espero trazer relevâncias que somem para uma boa informação! Opinem e comentem sobre tudo que eu escrever aqui. Sem receio! Quero também agradecer à amiga Renata Caldas pelo convite! Sem mais delongas, abaixo meu primeiro post.
_____________________________________________________________
Avante pernambucanos! Vamos lutar pelo conserto das balanças!!
Mal começou a nova gestão do Estado e já vamos sentir as “bondades” dele. Pensar em projetos produtivos que possam trazer coisas boas a Pernambuco, que é bom, nada! A mais nova é que nesse governo poderá ser cobrado pedágio na BR-232. Pasmem! É isso mesmo! Pedágio.
O pior de tudo é o nosso secretário de transportes, também novo na gestão, Sebastião Oliveira, dizer que “as balanças das estradas estão paradas e quebradas. Não é a cobrança do pedágio que irá encarecer nossos produtos. A nossa fruta é altamente sensível. Cada buraco representa cinco impactos nos produtos porque o caminhão tem cinco eixos.”
Mas nós podemos pensar numa coisa hilária: não seria mais fácil e mais barato consertar as balanças?? Não é possível que isso seja mais um motivo para o pedágio. Será que é tão difícil enxergar que tudo vai encarecer por conta dessa cobrança na 232? Aff!
Todavia, o mais preocupante ainda é pensarmos no dinheiro que vai ser arrecadado. Será que vai ser destinado à melhoria das estradas de fato? Ou vai se perder no meio do caminho por causa dos buracos?? kkkkkkkkkkkkkkkk
Hum.... Sei não! Isso é que vamos ver nesses próximos quatro anos de Eduardo Campos. Desculpem-me os que votaram nele! Mas as “bem-feitorias” já começaram a aparecer e não posso deixar de comentar!
quarta-feira, dezembro 27, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Achei um absurdo e já tratei de mandar a notícia pra todo mundo... nojento!
Postar um comentário