segunda-feira, dezembro 25, 2006

Dá-lhe, Givanildo!

Treinador veta Romário no Santa Cruz
A torcida do Santa Cruz teve pelo menos um dia para sonhar com a possibilidade do atacante Romário jogar no Arruda, mas o treinador Givanildo Oliveira vetou a contratação.
A Minasgás, empresa que bancaria a contratação, gostaria de levar Romário para o jogador marcar o milésimo gol em sua carreira, e de quebra, torná-lo seu garoto de propaganda, mas o técnico disse não logo que soube das intenções da diretoria e do patrocinador.
"Se o Santa Cruz tem dinheiro para contratar alguém como Romário, eu prefiro que contratem Rivaldo, que é tricolor, pernambucano, e seria muito mais útil ao time", disse Givanildo.
Givanildo é um treinador conhecido pelo seu grande senso de autoridade, e não gostaria de ter um jogador como Romário, que além de não gostar de treinar, só aparece no clube quando quer.
Por outro lado, a Minasgás que também patrocina o Botafogo, cedeu uma lista de jogadores do time alvinegro para o Santa Cruz, já que não deverão renovar com o clube da Estrela Solitária: os zagueiros Rafael Marques e Scheidt, o lateral-direito Ruy, os volantes Leandro Carvalho e Tiago Xavier e o apoiador Gláuber.


Daqui.


Concordo com o Givanildo. O Romário é ridículo, sinceramente.

Nenhum comentário: