sexta-feira, dezembro 29, 2006

Esse ano eu prometo que vou...

Hoje é praticamente o último dia do ano e já está em tempo de todos começarem a criar as famosas listinhas de coisinhas a fazer no ano vindouro. Hoje cedo fiquei sabendo que o número que rege o ano de 2007 é o 9 (nove), meu número da sorte! Vocês podem achar que eu sou besta por acreditar nessas bobagens, mas não tô nem aí... :D

Bem, vamos à MINHA listinha de promessas para 2007:

1) Voltar a fazer alguma atividade física

2) Começar uma poupança

3) Trocar de carro

4) Fazer uma viagem internacional

5) Ler mais e mais livros

6) Me dedicar mais à minha filha

7) Ser menos consumista

8) Parar de falar palavrão (ihhh...)

9) Terminar meu curso de inglês

10) Iniciar uma pós graduação.


Se eu conseguir cumprir pelo menos dois itens da lista já é uma boa...

Uma ótima "última sexta-feira do ano" pra todo mundo!

Nenhum comentário: