quinta-feira, dezembro 07, 2006

Irrelevâncias

Vênus e Marte em Sagitário movimentam cena cotidiana, com novidades no trabalho diário. Júpiter traz mais trabalho, mas Saturno pede cautela adicional. A Lua passa por seu signo, caracterizando aquele curto período mensal em que suas sensibilidade fica a flor da pele, proteja-se com carinho!


Mais trabalho?!? ... Putz...!

***

Ansiedade é uma merda, sempre me faz engordar. Ganhei mais 2 kilinhos extras. Tudo culpa dos pacotinhos de amendoim, baconzitos e todynho durante à tarde. Infelizmente são as únicas coisas legais que tem pra se comer aqui por perto. É isso, ou ir lanchar num "estabelecimento" que se chama "Ô, Glória!". Eu me recuso.

***

Coisas muito estranhas andam acontecendo comigo. Eu já sabia que esse ano não seria fácil, pressenti isso, mas vamo combinar que tá demais hein... 2007, meu filho, chega logo!

***

Hoje ainda é 7 de dezembro e eu não posso mais gastar nem R$ 10,00. Portanto, se você esperava ganhar um presente meu de natal, esqueça.

***

E agora eu vou trabalhar. Afinal, alguém tem que fazer isso, não é mesmo? :D


Nenhum comentário: