quarta-feira, dezembro 13, 2006

Neverland is here


Preciso admitir que meu caro amigo Clóvis foi totalmente feliz em colocar a foto do Michael Jackson em seu último post. Não aguentei quando acessei o blog e dei de cara com ela... :P
Obs.: Eu sempre disse que o Denny era baitola... mas nunca imaginei que fosse pedófilo. Afinal, ele tem um filho de 15 (ou 16?) anos.

*

Eu já tava querendo inflamar essa história do "Alô, Denny" desde que soube, mas não tinha tido tempo ainda pra parar e escrever. A correria continua grande e, pra minha surpresa, só aumenta. Só pra vocês terem idéia, hoje à tarde prendi o xixi das 14:30hs até às 18:30hs.

*

Meu horóscopo hoje:
Um pouco de arte no trabalho, um pouco de arte em casa, e quem sabe um trabalhinho extra em casa para melhorar os rendimentos, coisa que não resolve as finanças, mas libera o orçamento para as compras de natal. Rearranje moveis e espaços íntimos. Crie uma estrutura mais sólida.


Ah, po... mais trabalho!? Vai se fu***.

*

Links do dia:

Você quer o seu amor de volta em 24hs? Amarrado e gamado aos seus pés? Clica aqui!


Vegetarianas usam biquíni de alface em campanha no Cazaquistão.

Roda Gigante pode atrapalhar sexo de rinocerontes.


Nenhum comentário: