terça-feira, dezembro 05, 2006

Tuesday's Soundtrack


Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama / Eu gosto do escuro, no escuro com você na cama / Eu gosto do não, se você diz não viver sem mim / Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui / Eu gosto do nada, nada que te leve para longe / Eu amo a demora, sempre que o nosso beijo é longo / Adoro a pressa, quando sinto / Sua pressa em vir me amar / Venero a saudade quando ela está pra terminar / Baby, com você já, já / Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão / Versos e beijos e o seu nome no cartão / Me leve café na cama amanhã / Eu finjo que não esperava / Gosto de fazer amor fora de hora / Lugares proibidos com você na estrada / Adoro surpresas sem data / Chega mais cedo amor / Eu finjo que não esperava / Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós / E de telefone, se do outro lado é a sua voz / Adoro a pressa, quando sinto / Sua pressa em vir me amar / Venero a saudade quando ela está pra terminar / Baby com você chegando já

Lugares Proibidos Helena Elis

Nenhum comentário: