Foi só senador Tasso Jereissati propor uma “pequena” prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) de dez anos que num instante foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Pegaram a "medida provisória" e transformaram numa "medida permanente". Que "medida provisória" é essa que a gente morre e a medida fica?! Esse termo não está sendo bem utilizado. Seria melhor determinar que fosse permanente, pq pelo menos nós não ficaríamos na esperança de um dia acabar!
Daqui há dez anos, será prorrogado por mais dez. E daqui há vinte anos, por mais dez. E assim por diante... Nossos netos é que vão assistir à palhaçada! É por isso que no Brasil nada funciona! Sempre o velho jeitinho brasileiro dá um jeito para tudo.
A medida tem vencimento no início de 2008, para isso vão lutar para que a medida"permanente provisória" seja discutida rapidamente no senado - final de setembro é o prazo limite para aprovação do projeto. Vejam que para esse tipo de decisão, Lula e todos os seus aliados trabalham!
Lula agora vai se preocupar somente com a base de apoio para a aprovação desse projeto "felomenal". Resumindo: preparem os bolsos pq vamos pagar CPMF até morrer!! Aff!
segunda-feira, janeiro 08, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Essa medida permanente provisória é inconstitucional, o prazo máximo com prorrogação de uma MD é de 160 dias, hehehehehehehe
e esse jeitinho brasileiro é o ó!!!!
Quero virar estrangeira!!!! :P
Postar um comentário