domingo, janeiro 07, 2007

Dear Diary:

Meu fim de semana:

Sexta-feira, após o trabalho: casa e cama. Ter namorado que estuda pra concurso é assim mesmo.

Sábado: Dei uma passada no trabalho, depois fui buscar uns móveis no apartamento do meu sogro pra poder trazer pra minha casa. Cheguei em casa podre! O apê está em reforma e os móveis estavam todos cheios de pó... e eu ajudei a carregar todos até o caminhão. Lóooooogico.
Resultado: Braço direito que já estava podre, hoje está mais podre ainda e doendo insuportavelmente.

À tarde teve um almocinho na casa do meu tio, aniversário dele. Adorei: Comida gostosa, gente animada e divertida, muita Champanhe e vinho do Porto. Depois, fui ao cinema com o namorado, a filha dele e a minha. Filminho: Por Água Abaixo. À noite eu já tava morta, né... normal.

Domingo: piscina pela manhã, shopping à tarde e, à noite, Mary Poppins no Disney Channel.
Quer mais?
Passa amanhã!

Uma ótima semana a todos vocês.

Nenhum comentário: