quarta-feira, janeiro 10, 2007

YouTube de volta!


E depois de toda aquela confusão, de sites de boicote à Cicarelli, de emails revoltados para a MTV, a justiça ficou com medo do escândalo, por conta das proporções assombrosas que a história tomou, e voltou atrás com a decisão de tirar o youtube do ar.

Mais ridículo ainda foi a entrevista que a Cicarelli deu à Globo ontem, tirando o corpo fora e dizendo que não tinha nada a ver com a história.
Por favor, minha filha, assuma seus atos.


Olha no que deu:

"As operadoras de telecomunicações que chegaram a tirar do ar o site de troca de vídeos YouTube poderão pedir na Justiça o ressarcimento pelas perdas que tiveram ao deixar de contabilizar o tráfego gerado pela exposição do vídeo da modelo Daniela Cicarelli. Uma das teles, segundo uma fonte do setor, já está em contato com advogados para verificar a viabilidade de um processo pelos prejuízos financeiros que registrou.

Ontem, depois da repercussão negativa que o caso gerou, o desembargador Ênio Santarelli Zuliani, da 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, informou que não tinha a intenção de provocar restrições de acesso ao site YouTube e nem mesmo a intenção de propor algum tipo de censura à internet brasileira. Para reduzir a polêmica criada desde o despacho do final da semana passada, Zuliani divulgou um novo comunicado, no qual agradece o empenho das operadoras de backbone internacional, mas ressalta que sua proibição teve como alvo apenas o vídeo que exibe Daniela Cicarelli e seu namorado em uma praia da Espanha."
Fonte: Valor Online


Leia na íntegra aqui.

Nenhum comentário: