domingo, fevereiro 04, 2007

Carnaval

Nunca gostei muito, porque detesto confusão e carnaval pra mim é sinônimo disso: confusão. As pessoas "usam" o carnaval como desculpa pra encher a cara e sair por aí fazendo o que der na telha, pra depois colocar a culpa na bebida, claro.

Ano passado meu carnaval foi péssimo e tenho lembranças horríveis que, só de imaginar, já me dão frio na barriga. Algumas pessoas que me conhecem foram testemunhas dos acontecimentos que me ocorreram na época e que hoje fazem parte do repertório que é a causa da minha eterna depressão. Acontecimentos estes que, como mencionei acima, se sucederam justamente "por culpa do álcool". Coitado do álcool... leva a culpa por tanta coisa que NÃO É culpa dele... tsc, tsc.
Poooorém, contudo, todavia, ESTE carnaval tem sido até animado e eu estou bastante empolgada (sentimentos como este me fazem cada vez mais acreditar no poder dos antidepressivos). Ontem fui pro Guaiamum Treloso, bloco tradicional aqui de Casa Forte. A não ser pelo stress normal pra quem sai de casal, foi bastante legal.

Agora é só esperar pelo Galo da Madrugada (e já fiquei sabendo que o camarote que vou ficar vai ser servido pelo Spettus... Ai, ai.... :D )

Um comentário:

Mima disse...

Nossa, até eu, que sou virgem de carnaval, iria para o Galo para ser servida pelo Spettus. Morri de fome aqui.