sábado, fevereiro 10, 2007

Confissão

Serei esculachado, mas aí vai: não dou a mínima se o frevo tem 90, 100 ou 200 anos. Detesto qualquer coisa que tenha a ver com "pernambucanidade" ou outro regionalismo. Acho um saco o movimento mangue, maracatu, vassourinhas, Bloco da Saudade e, pelamordedeus, quem criou o pastoril? E acho um saco ninguém dizer que acha um saco.
Eu acho a bandeira de Pernambuco extravagante: tem sol, cruz, arco-íris, argh. O hino demora três horas pra terminar (o caboclo que fez o Hino Nacional também achou que falar muito é bacana).
Tem outras coisas, mas fica pra depois. Agora vai um vídeo de uma banda que eu queria ver em cima do trio. Não, trio não, esquece!
Jethro Tull tocando Bourée no Jô Soares, ainda no SBT.

Ai, mamãe, que rabugentinho lindo!

2 comentários:

Rê Caldas disse...

Que revolta é essa, Clóvis?? Logo vc, que mora na capital nacional da cultura?? :PP
Tb não gosto de maracatu. Pra falar a verdade, tenho medo dos caboclos de lança desde pequena. Agora o resto eu gosto. Só não participo. Carnaval é o tipo de coisa que não se mistura com namoro. Sempre acaba em confusão.

Anônimo disse...

Ih Clóvis...
Rapaz, vc tá revoltado mesmo hein?
Adoro tudo isso...e o baile do Menino Deus??? com aquele pastoril liiiiiiiindinho...adoro maracatú e até quero aprender a toca alfaia!!!
:P