terça-feira, fevereiro 13, 2007

Nº 5 - Respondam!

Roubei descaradamente a idéia de um blog que eu leio bastante, porque achei legal.
No final tem a convocação das 5 pessoas que quero que respondam ao questionário. Quem tiver blog pode colocar no seu próprio blog. Ou pode colocar nos comments tb. Tanto faz... :D


5 coisas que quero fazer antes de morrer:

- Conhecer a Europa (principalmente Itália e França)
- Assistir a um show do Bon Jovi
- Passar um tempo em Nova York
- Ter um filho homem
- Ganhar na mega-sena pra poder fazer tudo isso.

5 coisas que eu faço bem:

- Comer
- Rir de besteira
- :x - Esquece...
- Dar conselhos
- Nunca seguir nenhum dos conselhos que dou

5 coisas que eu mais digo:

- Que Diabo é isso? [espantada]
- Afffff!
- Puta que pariu!
- Meu Deus!!! [bem espantada]
- Danou-se!

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):

- Mentir (enganar, trapacear, ou qualquer um dos sinônimos)
- Fingir ser quem não sou pra tentar agradar alguém
- Comprar roupas com alguém junto
- Esperar (por algo ou alguém - odeio! Sou muito ansiosa...)
- Sacanagem (não costumo fazer com ninguém o que não quero que façam comigo. Agora, se me fizerem, aí também faço de volta sem peso algum na consciência)

5 coisas que tenho mania de fazer:

- Estalar os dedos (minha avó diz que engrossa as juntas dos dedos. Os meus já deveriam estar imensos então...)
- Apertar os olhos pra tentar enxergar melhor (mesmo tendo miopia de 6 graus corrigida por lentes de contato. É mania pura)
- Dirigir com o pé apoiado na embreagem. Sei que estraga, mas é vicio.
- Cantar (Apesar de ser extremamente desafinada)
- Escrever aqui no Blog. :D

5 coisas que me encantam:

- Minha família
- Meus amigos
- Música boa
- Propagandas bem feitas
- Livros

5 pessoas para responder isso:

- Aninha
- Carla
- Clóvis
- Mima
- Paulinha

Um comentário:

Anônimo disse...

* 5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

1. Ir à Tailândia
2. Fazer um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.
3. Comprar um apartamento bacana pra minha mãe. :P
4. Ser magra.
5. Ter algo publicado.

* 5 coisas que faço bem:

1. Escrever :P
2. Massagem
3. Gastar...
4. Dar conselhos
5. ouvir os necessitados

* 5 coisas que mais digo:

1. pelamordedeus;
2. Putaqueopariu;
3. xuxu
4. eu odeio isso...
5. como assim????

* 5 Coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer)

1. Levar vantagem da desgraça alheia;
2. roubar;
3. trair;
4. raiva;
5. me expor.

* 5 coisas que tenho mania de fazer:

1. ouvir música efetuando qq atividade, mesmo sendo ela estudar :P
2. comer;
3. balançar a perna (isso irrita muita gente)
4. andar de salto alto, mesmo parecedo uma drag queen...:P
5. ficar só.

* 5 coisas que me encantam:

1. Um sorriso de bebê;
2. Paisagem para os olhos e ouvidos;
3. Me sentir querida...
4. Gente bem-educada;
5. leituras diversas...