O presidente do PMDB, o deputado Michel Temer, está rindo à toa. Tudo por causa da politicagem descarada do nosso presidente Lula, que deu quatro ministérios para o partido. Veja os mistérios - e seus respectivos ministros - que serão empossados nesta sexta-feira (16/03): da Saúde (José Gomes), da Integração Nacional (Geddel Vieira Lima) e da Justiça (Tarso Genro).
O ministério da Agricultura também será assumido por um peemedebista: Odílio Balbinotti, que responde a um processo no Supremo Tribunal Federal por crimes de falsidades ideológica e documental desde maio do ano passado. O processo corre em segredo de justiça.
E ele não tem a coragem de se explicar sobre o processo! Quando a imprensa o perguntou sobre o assunto, olha só o que ele disse: "Vamos ter oportunidade de esclarecer. Só tenho a dizer que sou pessoa inocente, sou limpo".
Que beleza, hein?! Mal começou e já tem falcatrua por baixo dos panos, “esquecidos”. O futuro ministro da Agricultura só será empossado na semana que vem.
quinta-feira, março 15, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário