terça-feira, março 06, 2007

Revolta!

Gente, que palhaçada é essa que essa nova novela das 8 tá fazendo conosco, pernambucanos, hein? Não sei quem daqui assistiu o primeiro capítulo ontem, mas eu fiquei revoltadíssima! Filmaram tudo em Muro Alto (Ipojuca/PERNAMBUCO) e estão mostrando como BAHIA!! Que coisa horrorosa! Tô muito p* com a Globo, viu... Isso não se faz.

Pra quem não sabe, o hotel onde se passam os primeiros capítulos da trama é o Nannai, um luxuoso resort em Muro Alto (próximo a Porto de Galinhas/PE), que já recebeu como hóspedes figuras ilustríssimas como, simplesmente, o casal Dolce & Gabanna.

p.s.: Clicando no nome do resort vc será direcionado ao site e poderá ver as fotos, se ainda tiver dúvidas...

Pernambucanos, deixem aqui sua revolta!



Foto: Vista aérea do Nannai - Fonte: www.nannai.com.br

3 comentários:

Rê Caldas disse...

É fogo... pq não filmaram lá na Costa do Sauípe, já que queriam mostrar a Bahia?? que coisa ridícula! Me impressiona que o Governo do Estado e a Secretaria de Turismo deixem acontecer uma coisa dessas... Pernambuco já é tão fraco em sua divulgação turística e quando tem uma oportunidade desse tamanho deixa passar. Isso é uma vergonha!

Lucas disse...

Revoltado mesmo eu fico com o loteamento que fizeram de muro alto, que hoje, praticamente só é acessível a quem está nos hotéis bem "baratinhos" que cercam a praia...

Rê Caldas disse...

Isso TAM´BÉM me revolta, Lucas. Antigamente a gente entrava direto em Muro Alto de buggy ou scooter... até andando mesmo. Até já fiz um post sobre isso aqui no blog. A praia era meio deserta, muito legal...
Hoje só ficaram as fotos, pq tenho certeza que não minha atual situação econômica só deverei aparecer por lá na próxima encarnação. :P