segunda-feira, abril 02, 2007

Comunicado

Galera, seguinte...
Eu acho que a imparcialidade tem que ser levada à sério quando nossos comentários dizem respeito à futebol e religião. Esse tipo de polêmica o Baú não quer levantar.
No resto a gente pode meter o pau. Beleza?


Observação: Comentários à respeito de times de futebol SÓ SE FOREM IMPARCIAIS. Qualquer preferência deixada clara aqui, fará com que o comentário seja automaticamente* deletado.


*Leia-se: automaticamente quando eu vier a ler. :D

Isto serve de agora em diante, então, o comentário sobre o Sport será deixado no ar. E pra provar que não guardo rancor algum, parabéns aos rubro-negros pela conquista. Fizeram uma ótima campanha.

5 comentários:

Carla Leão disse...

O baú é uma coluna. Ou seja, não é para ser imparcial. Coluna é onde colocamos a nossa opinião sobre qq assunto independente se agrada ou não.

Só pq o Sport deu uma bela lapada no náutico não podemos falar nada?! De jeito nenhum. Cada colunista tem sua liberdade para escrever sobre o que quiser e da forma como achar melhor... :P:P:P:P:P

Não fique triste, Rê. Ano que vem tem mais campeonato e quem sabe o SPORT não dá uma oportunidade aos torcedores do náutico pra falarem algo bom do seu time?! kkkkkk

Paula disse...

Deixa, Rê...
Hexa é luxo! Bi é opção sexual deles...

hahahahahahaha.

Anônimo disse...

Isso seria a volta da censura?

Paula disse...

volta da censura? bom, eu, pessoalmente, nao acho que seja pra tanto... seria censura se os posts e comentarios tivessem sido sumariamente deletados, mas nao foi o caso, neh?
eu acho que eh soh uma tentativa de evitar polemicas infrutiferas e acirramentos desnecessarios de animos. :P

Rê Caldas disse...

Eu acho que uma pessoa que se auto-censura, não querendo colocar seu nome no post [anônimo], não pode vir aqui reclamar de censura alguma... ;)
have I made myself clear? :D