segunda-feira, abril 23, 2007

Fim de semana

Olá, meu povo! Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi ótimo, apesar de ter passado tão rápido. Deu pra resolver um monte de coisas que estavam pendentes. Não tudo, mas boa parte.

*
Aluguei e assisti ontem "A Casa do Lago" (The Lake House), com Sandra Bullock e Keanu Reeves. Me apaixonei pelo filme. É lindo! A história realmente emociona e até tô pensando em comprá-lo só pra mim! ;)

Sinopse:
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o "relacionamento" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

*

Não fui ao espetáculo do Mágico de Oz, que esteve esse fim de semana no Chevrolet Hall, mas minha mãe levou minha filha no sábado para assistir. Apesar de Duda ter adorado, fiquei sabendo que não foi lá essas coisas. Uma peça de teatro infantil como qualquer outra...

Nenhum comentário: