terça-feira, maio 22, 2007

Desabafo part. XX

Hoje acordei meio tronxa. Tô extremamente chateada com alguém de quem gosto muito. E o pior, quero falar isso pra essa pessoa, mas não sei como.
É muito ruim você achar que pode confiar em alguém e de repente essa pessoa te fazer perder a confiança. E justamente ela sabendo direitinho como eu sou: confiança perdida, pra mim, jamais é achada. Não se recupera. E pra que eu deixe de confiar, basta "desconfiar" que tô sendo posta de lado. E foi assim, desse jeito, que amanheci chateada. Pra essa minha querida amiga, que acho que anda confundindo um pouco as coisas relacionadas à amizade, só posso deixar aqui o meu "eu lamento".

.

4 comentários:

Rê Caldas disse...

Só um adendo: ninha, NÃO é contigo... juro. Vc eu amo seeempre ;)

Aninha disse...

Ufa!
Tive medo!

Paula disse...

eita pau. sou eu? :(
fiquei com medo agora...

Rê Caldas disse...

Claro que nãaaao!! Tá vendo? Ter muitas amigas dá nisso...
Vcs duas são minhas irmãs ;)