quinta-feira, julho 05, 2007

Bate-bola


Gente, que jogo mixuruca foi aquele de ontem??? A seleção tá péeessima, e se continuar assim, vai levar uma lapada da Argentina, hein...olhem o que tô dizendo!!! Ganhar do Equador com um golzinho de pênalti? E gol de pênalti é gol?? Nunca gostei de gol de pênalti... pra mim é o mesmo que nada. Não existe esforço algum por parte do jogador. Qualquer criança de 7 anos consegue botar a bola pra dentro...

*
Mudando de assunto, segunda é meu aniversário. Éeee, eu nasci no dia da independência Argentina. Vai ver é por isso que gosto tanto daquele país... :D
Antigamente eu adorava quando ia chegando perto do meu aniversário. Era sinônimo de festinha, bolo e docinhos, amigos reunidos e...PRESENTES! Hoje em dia já tô começando a ficar meio cismada e a entender a minha mãe, quando ela dizia que não gostava de fazer festa pra comemorar a velhice...
O tempo tem passado tão rápido que já já chego aos 30. Medo!!! Já comecei até a comprar creme anti-rugas! Que horror!!! :PPPP

Bem, é isso. Pra galera que recebeu o convite por e-mail, espero sinceramente que compareçam. Quem tá longe e não vai poder ir, com certeza lembrarei e sentirei muita falta.
Quero que saibam que, independente de localização geográfica, todos moram no meu coração. ;)

Bom restinho de semana pra todo mundo.

Nenhum comentário: