Funcionários de circo são presos por orgia em MG
Segundo o cabo José Carlos Pitangui, do 18º Batalhão da Polícia Militar, os quatro homens e a mulher são funcionários do Circo Estoril, que está montado em Contagem.
"Eles estavam na maior sem-vergonhice e alegaram que aqui é uma rua sem saída. Um deles se apresentou como namorado da única mulher e disse que estava tudo bem, mas todos vão ser levados para a delegacia pelo crime de ato obsceno em via pública. Os vidros da caminhonete estavam todos embaçados", informou o militar.
Os cinco funcionários do circo vão ser levados para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem. Depois de serem ouvidos, eles vão assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serão liberados. Se condenados pela Justiça, deverão cumprir penas alternativas.
Fonte (onde mais?): Terra
O mais bunito disso tudo é que o cara é corno por livre e espontânea vontade, no meio da rua e ainda vai preso. Po, até o anão do circo ja deve ter entrado nessa senhorita. Falando em anão, por maior que seja o carro, esse negócio exige uma boa logística. Aposto vinte mangos que esse cara aí recebeu umas cutucadas. E deve ter gostado, né. Já é corno mermo...pra virar alvirrubro so falta um pouquinho.
*O trocadilho horrível só não é pior do que os do Kibeloco.
Um comentário:
Porra, Clóvis! Tava gostando tanto do teu comentário, aí tu vaui e avacalha!!! Que porra é essA??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário