quarta-feira, outubro 31, 2007

Lady Murphy

Você sabe que as coisas começam a dar errado quando:

Sai mais cedo do trabalho, esquece de bater o ponto, só porque tá com pressa pra comprar o ingresso do jogo Náutico x Santos, chega aos aflitos esbaforida de tanto correr, e a moça da bilheteria avisa: "os ingressos de estudante estão esgotados!"

Aí vc percebe que tá lisa e não vai ter dinheiro pra comprar a entrada inteira, que custa R$ 25,00. E por causa disso tudo, ainda perde a aula da pós, porque àquela altura, não dava mais tempo de ir. E vc até gosta, pq acaba de economizar R$ 2,00 de estacionamento.

É. O liseu tá cada vez mais foda.
*
Vc recebe um email do site oficial do Bon Jovi anunciando que eles farão tour mundial em 2008. Aí, toda feliz, entra no site pra verificar as datas e locais da turnê e descobre que eles NÃO VIRÃO ao Brasil.
Puta merda. É realmente foda ser lisa.

*
Mas, como a vida não é feita apenas de coisas ruins, olhem láaaaa no final da página o que eu adicionei ao Baú e me digam: Não ficou lindo???? :)))

*
Pô, alguma coisa tem que me animar hoje, né? Nem que seja um widget lin-do deles :D

2 comentários:

clovis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clovis disse...

em compensação, teremos o INCRÍVEL show de calcinha preta e fábio jr. aqui em recife.
quem sabe eles nao cantam uma versão horrível de alguma música do bon jovi? algo necessariamente com os termos "volta pra mim, amor", "não vivo sem você" e "me liga".
a versatilidade deles impressiona.