sexta-feira, outubro 19, 2007

Licença-maternidade maior!

Essa é para as mulheres, especialmente para mim – que em breve estarei usufruindo do benefício de 4 meses (pelo menos por enquanto).

Mas, calma amigas, não fiquem tão felizes! Parece até antagônico eu abrir o texto falando um “benefício” e pedir calma agora, não é? Pois é. Isso mesmo. Calma!

As matérias dos telejornais e impressos são claros: “não é obrigatório para a empresa”, “o projeto de lei segue para a câmara dos deputados”, “o projeto ainda não foi incluso no orçamento anual do governo para 2008 ”, “a medida só é válida para as empresas que aderirem ao Programa Empresa Cidadã” e blá blá blá... Enfim. É tão longa a série de porém, contudo, todavia, entretanto, que, não sei se vale a pena ficarmos felizes agora.

Vamos esperar mais para ver no que vai dar! Até pq vai para a câmara dos deputados, ou seja, cerveja! Lentidão e preguiça não vão faltar.

2 comentários:

Rê Caldas disse...

"Veja bem..."
Eu até que gostei dessa novidade :D

Carla Leão disse...

Eu tbm. Mas vamos ver se eu vou poder desfrutar dessa novidade! hehehehe!