sexta-feira, junho 06, 2008

Dos cositas




Essa confusão com o jogador André Luís me leva a algumas reflexões.

- A primeira, que a polícia daqui de Pernambuco é escrota. Mais um caso de escrotiss não seria surpresa alguma. Pra ninguém.
- Escrota a ponto de que olhar feio pra um policial já vira desacato. Se o caso do jogador foi pra não ser algemado, ele tá no direito dele. Algema serve pra conter mocinhos perigosos, e um cara desarmado contra uma tuia de policial não representa ameaça alguma, por mais grandinho e bravinho que seja.
- Mulher, principalmente em profissões 'masculinas', adora se fazer de vítima. Tudo vira preconceito e perseguição. Um saco. Demorou um dia pra ela aparecer no jornal falando que "ele só fez isso porque sou mulher". Puta merda.

- A Barbie não tem culpa no incidente. Foi a polícia com a turma do Botafogo. Ou só eu vi?
- A última, mas não menos importante, é que só nos Aflitos jogar água vira agressão. Tirou a escova, foi, barbie?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Posso ser xingado, mas eu quero que a pernambucanidade se lasque. Não vou defender a polícia de Pernambuco, ou o insuportável maracatu, só porque nasci do lado de cá da fronteira com a Paraíba. Pura coincidência eu ter nascido no mesmo estado de...de quem mermo? Alceu, pronto, Alceu. Eu não contribuí em nada no talento ou no sucesso dele. Ele fez sozinho. Parabéns. Mas não tenho nada com isso.

- O presidente da Barbie falou que querer punir o clube é retaliar o que o Sport tá fazendo na Copa do Brasil, ou algo assim. Caro presidente, dane-se. Não há nenhum título sendo trazido para Pernambuco. É só o clube da Ilha do Retiro, e se quiser ser rigoroso, as poucas dezenas de profissionais envolvidos no trabalho. É. Eu, como torcedor, não tenho nada com isso, a não ser torcer. E isso é nada, a não ser que eu acredite em mandar energia positiva. Faça-me o favor.

- Por outro lado, pela coincidência de eu ter escolhido torcer pro Sport um dia, estou feliz em finalmente o time disputar um título de verdade. Faz favor, né...disputar Segunda Divisão e Campeonato Pernambucano é um saco. O time já tem trinta e tantos títulos no campeonato local e eu vou comemorar mais um? Antes ainda era desculpa pra beber, mas agora nem isso tem no estádio, caramba. Socorro. Agüentar Carlinhos Bala se achando jogador de seleção, sóbrio, complica.

Um comentário:

Rê Caldas disse...

putaquilpariu, Clóvis. Agora eu entendo o que o tarot me disse dia 05 (vide post abaixo).
Não consigo ser razoável não....:P