terça-feira, junho 03, 2008

Misunderstood

Eu tenho sido mal compreendida nos meus atos.
Resta saber: as pessoas não me compreendem ou eu não transmito às pessoas o que realmente está acontecendo?

...

Hora de sair de cena um pouco e deixar a poeira baixar.


Should I? Could I? / Have said the wrong things right a thousand times / If I could just rewind, I see it in my mind / If I could turn back time, you'd still be mine (...)
(Misunderstood - Bon Jovi)

Um comentário:

clovis disse...

tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

cada vez me convenço mais de que quando a turma finalmente consegue ficar sem problema, trata logo de arrumar outro. e o problema nunca é com elas, claro.

relaxa se alguém te pegou pra cristo. todo mundo pensa o que quer e quando quer, e isso depende menos da gente (os outros) do que a gente pensa.

assim...se isso vale pra todo mundo, também vale pra gente. mas vê pelo lado bom; a gente pode mandar todo mundo se lascar sem realmente querer que se lasquem, e esse ato é plenamente justificado pelo direito inalienável de acordar com o pé esquerdo.

a vida assim é bem mais divertida, convenhamos.