sexta-feira, junho 20, 2008

São João chegooooooou!!!!

E com ele, sempre vêm o forró, as quadrilhas, os arraiás, as comidinhas gostooooosas, a alegria e animação. Eu, particularmente, A-DO-RO São João. Pra mim é uma das melhores festas do ano. O ruim é que sempre engordo nessa época, pq como horrores.

E hoje à noite, estarei à caminho de gravatá. Recife, só na terça agora. Beijossss :***

Musiquinha do momento:

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo / Com sabor de fruta mordida / Nós na batida, no embalo da rede / Matando a sede na saliva / Ser teu pão, ser tua comida / Todo amor que houver nessa vida / E algum trocado pra dar garantia / E ser artista no nosso convívio / Pelo inferno e céu de todo dia / Pra poesia que a gente não vive / Transformar o tédio em melodia / Ser teu pão, ser tua comida / Todo amor que houver nessa vida / E algum veneno antimonotonia / E se eu achar a tua fonte escondida / Te alcanço em cheio, o mel e a ferida / E o corpo inteiro como um furacão / Boca, nuca, mão e a tua mente não / Ser teu pão, ser tua comida / Todo amor que houver nessa vida / E algum remédio que me dê alegria
Cazuza - Todo Amor que Houver Nessa Vida

Nenhum comentário: