quarta-feira, outubro 04, 2006

ô de casa

Moçada, a parada é a seguinte: Renata, a dona desse blog e responsável pela totalidade dos posts até agora, pediu que eu escrevesse alguma coisa. Na verdade, algumas muitas coisas, porque a intenção é que eu fique bastante tempo (doida ela).
Espero que um dia a gente derrube um governo, ou pelo menos seja processado pela Cicarelli, mas até lá vamo colocando o que der na telha mesmo, sem nenhum compromisso com ideologias ou governos. Até porque ainda derrubaremos um desses, e se comprometer com algum é jogar fora uma potencial vítima.
Provavelmente esse post só vai ao grande público depois que causarmos a Terceira Guerra, mais como fato histórico do que algo engraçado, ou relevante em qualquer outro sentido.
E por que falo isso? Porque o elemento central desse post, aquele que todo mundo espera depois dessa verborragia, é um vídeo do Youtube. Mas ainda não me acuse de falta de criatividade, porque ele vale como apresentação da minha pessoa. Por quê? Porque só eu e mais uns três acharam graça. Simples.
Detalhe: achei muita graça.



Quem são? Grupo português de comédia "Manobras de Diversão".

2 comentários:

Rê Caldas disse...

Finalmente ele criou coragem! :P
Seja bem vindo, Clóvis! :DDD

Anônimo disse...

De novo o vídeo do Bin Laden? Po, Clóvis, quando vão te convencer que essa coisa não tem definitivamente nenhuma graça? Qualquer pessoa que rir ou mencionar que riu, será com uma segunda intenção... talvez não perder o amigo... afff hehe Mas tudo bem!Pelo menos, é bom saber que idealistas canalhas (no bom sentido!) como vc estão postando em algum lugar... Um dia, vamos criar uma Anarquia pra vc liderar! Meus candidatos! Clóvis e Uilame! fui!