quinta-feira, outubro 05, 2006

Introdução

Eu sou muito mal educada (de vez em quando só, juro!), porque esqueci de apresentar Clóvis :P
Bem, seguinte: A gente se conhece desde 1998 ou 1997, não sei ao certo se a gente se conheceu no 1º ano ou no 2º do colégio, porque no começo Clóvis era um garoto comportado, tímido, CDF, só sentava na primeira fila da sala e não fazia bagunça nenhuma. Depois ele desandou. Começou a andar com peças boas (eu não estou me incluindo neste bando) e virou um mala!! Porém, sempre MUITO CDF (ele vai ficar I-RA-DO qdo ler isso aqui :P ). Até hoje ele é pra mim um exemplo de pessoa! Aquela pessoa que tira onda o ano todo, que farra o ano todo, enche a cara o ano todo e ainda passa no vestibular, numa federal, em Direito! :P
Bom... mas nem colégio, nem faculdade conseguiu desfazer a amizade da gente. Cada um foi pra um lado diferente, eu me formei em publicidade, ele em Direito, mas tudo continua como antes. A amizade é a mesma e acho até que se fortaleceu mais nos últimos anos, mesmo Clóvis sendo um farrapeiro inigualável, porque quase nunca comparece nos encontros da turma, que desde a época do colégio também continua super unida, talvez até mais. E é isso... Clóvis trará coisas engraçadas pro blog e assuntos polêmicos, porque, decididamente, eu não sou engraçada nem muito menos polêmica. :P
Apresentações devidamente feitas, enjoy it! :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre soube... ninguém precisou me dizer...eu sabia! CDF!!! Por baixo daquela capa de desleixado...ahhh! Tenho certeza que esse garoto tem vida dupla... Um belo dia, acordaremos e Clóvis estará na televisão dando entrevista (e não vai ser sobre cerveja!!!)... Fico feliz de um dia ter conhecido esse expoente da genialidade... hehehe