sexta-feira, novembro 10, 2006

Luana Piovani sem calcinha


Moçada, não tenho publicado porque meu computador explodiu. Estou usando um 386 SX-33 que negociei com um catador de lixo. Até meu Pense Bem seria mais rápido.

Problema só vem de cacho. O carro já deu defeito esses dias, gastei uma grana, e agora o computador pifa? Como assim?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O meu time acaba de subir pra primeira divisão. Feliz? Eufórico? Eu não, eu já sabia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mas devo reconhecer que o Náutico é um time melhor. Ele tem até carro exclusivo. Duvida? Clica aqui.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fico feliz pelo Google mostrar que o que o povo quer ver mesmo é sacanagem. Se a gente quer derrubar um governo, tem que pecar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Antes que o Youtube retire todos os vídeos com direitos autorais, música boa pra turma. Pink Floyd, com a parte final de A Saucerful of Secrets, em Pompéia.



Nenhum comentário: