segunda-feira, novembro 13, 2006

Weekend points

Seguinte: meu fim de semana foi hiper cansativo; não trabalhei por aqui, mas em compensação, o que eu trabalhei em casa, como babá, não tá no gibi.

*
Fui ao cinema na sexta à noite e acabei assistindo, a total contra-gosto meu, Jogos Mortais III. Das duas uma: ou eu sou maluca, ou eu gosto muito de agradar os outros, mesmo me desagradando, porque eu detestei todos os outros dois Jogos Mortais, e ainda assim fui assistir o terceiro, só pra agradar Bernardo. Comprei o ingresso para "O Grande Truque" e acabei trocando em cima da hora.
Até então, nunca tinha assistido um filme mais nojento do que "Hannibal" (com Anthony Hopkins), mas esse Jogos Mortais se superou.
Então, fica aqui a dica: se você tem o estômago fraco como o meu, não invente. Eu pensei em correr pro banheiro pra vomitar umas 8 vezes.
(e eles ainda deixaram a promessa de um quarto filme hein...)

*
Em compensação, no sábado, FINALMENTE, consegui assistir "O Diabo veste Prada" e me deliciei. Adorei. Meryl Strip está divina, como sempre.

*
A quem interessar possa: odiei o empate do náutico com o Avaí (1 x 1).

Nenhum comentário: