segunda-feira, novembro 20, 2006

Meu time tá na Primeirona! Uhu!


N-A-U-T-I-C-O!

Desculpa não conseguir ser imparcial numa hora como esta, mas eu admito que na maioria das vezes não consigo ser politicamente correta. :D

Ai, que alegria!

Bem, fui pro campo no sábado. Lo-ta-do! E além de tudo, choveu horrores. Tomei o maior banho de chuva de toda a história da minha vida. Fui filmada pela Globo. Assisti duas mulheres se agarrarem na maior briga e um bando de homem que só olhava e ria. Um menininho que fez xixi numa garrafinha de água. Um maluco que tava atrás de mim que só reclamava aos 4 ventos, parecia até que o técnico tava ouvindo os xingamentos dele. A PM de Pernambuco que, me perdoem, mas é formada por um bando de cavalos que montam à cavalo e saem pra cima do povo de qualquer maneira, pra amendrontar, não se importando se ali existem pais com crianças no colo. Que fecham os portões do Clube em cima de todo mundo, enquanto a multidão empurra pra sair de dentro daquele caldeirão. Os ânimos estavam à flor da pele e o estádio dos aflitos ferveu nesse sábado.

Deixo aqui meus parabéns a todos os alvirrubros por essa conquista.

.

Um comentário:

Rê Caldas disse...

É uma pena que pela foto não dá pra me ouvir gritando... :D