terça-feira, novembro 14, 2006

Quando tudo dá errado.

Imagina só, querida amiga (se você é um homem, é só trocar, tá bom?): você larga do trabalho podre de cansada, com a cabeça fervendo de tanta coisa pra resolver, criar, imaginar e decidir. Daí chega em casa morrendo de fome e... não tem jantar. E pra piorar, sua filha espalhou milhares de folha de papel pela sala e te chama pra ajudar a juntar tudo. Você, que é uma manteiga derretida, não recusa. Depois disso, seu namorado lhe telefona e diz que espere por ele pra ir jantar. Você espera. Ao chegar, ele nota que está passando o Jornal Nacional (odeio horário de verão) e decide só sair quando terminar. Depois disso, vocês saem e vão jantar no habib's. Você estava louca pra comer pizza, mas ele queria comer kibe. Tudo bem. Pedem as duas coisas. Ao sair do habib's você lembra que a sua pasta de dente acabou e vai no supermercado. Entrando, percebe que está morrendo de vontade de fazer xixi, mas decide não ir ao banheiro justamente para não querer demorar no supermercado, o que normalmente te faz comprar mil coisas, as quais você não está precisando (maldito merchandising). De repente, seu companheiro encontra uma colega de trabalho, esquece que você está "apertada" e fica batendo papo por mais ou menos meia hora. Você pega a danada da sensodyne e sai correndo pro caixa (malditos dentes sensíveis). Fila pequena. Oba! Chegando no caixa, um dos produtos que você havia pego por impulso não está cadastrado, e você demora mais uns 20 minutos esperando a gerente chegar pra cadastrar o troço no computador e você poder pagar. Quando o atendente passa o seu visa electron, a máquina dá uma pane e apaga tudo. Mais uns 15 minutos pra esperar ligar tudo de novo e repetir todo o "procedimento". A essa altura, sua bexiga já está explodindo. Ok, as máquinas são reiniciadas, seu cartão passa (amém) e você sai de lá no maior desespero.

É punk? Não, não é. Punk é você ainda ouvir "alguém" te dizer: "Eu te avisei que fosse logo no banheiro..."

Mas eu não estou mal humorada. Aliás, estou meio p* porque amanhã é feriado e eu tô atolada de trabalho pra fazer. Bendito seja o tal do antidepressivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha
por que nao fosse logo no banheiro? tem anuncio dentro dele agora?

Rê Caldas disse...

pq se eu fizesse xixi logo, ia querer ficar passeando no hiper e ia acabar gastando dinheiro com um monte de besteira! :P