quinta-feira, janeiro 11, 2007

Alô, Denny!


E o tal do Denny "Michael Jackson" Oliveira tomou naquele canto...


Fonte: JC Online
A promotora da Vara Criminal Cristiane Medeiros disse, na tarde desta quarta-feira (10), ser a favor da prisão preventiva do ex-apresentador de TV Denny Olliveira. A promotora afirmou ainda que a denúncia já foi feita e que já foi protocolada. As afirmações foram repassadas durante entrevista coletiva no 5º andar do prédio do Ministério Público na Rua 1º de Março, no Recife. Juiz da Vara Especial de Crimes contra a Infância e Juventude, não definido até as 18h, receberá a denúncia nesta quinta-feira (11) e decidirá se decreta ou não a prisão.

Cristiane Medeiros revelou ainda que fitas de conversas por telefone gravadas com a mãe de uma das crianças são provas para incriminar o ex-apresentador. Denny foi indiciado pela Polícia Civil por estupro e atentado violento ao pudor. Novas diligências foram solicitadas para investigar outros novos casos que foram denunciados.De acordo com o parecer, o último programa apresentado por Denny Olliveira foi gravado e demonstra um perfil ameaçador do apresentador. A promotora deixou claro que a qualquer momento ele pode ter a prisão decretada.

INVESTIGAÇÕES - No inquérito, finalizado no dia 22 de dezembro, a gerente de Polícia da Criança e do Adolescente, Inalva Regina, pede o indiciamento de Denny no crime de estupro de duas meninas de 12 anos e atentado violento ao pudor contra outras três, com idades entre 11 e 13 anos.
Nos dois casos de estupro, as vítimas foram meninas beneficiadas em quadros do programa Muito Mais, que era apresentado por Denny Olliveira. Uma delas chegou a participar do quadro "Dia de princesa" e recebeu vários prêmios oferecidos pela produção do programa.


Já nos de atentado violento ao pudor, duas supostas vítimas foram meninas que participaram do programa como dubladoras e uma terceira, uma integrante da platéia. "Essas meninas foram levadas para a sala da produção do programa pelo senhor Denisson e lá sofreram abuso sexual", informou a delegada.

(Texto gentilmente enviado pelo meu querido amigo Ricardo Machado)


E essas menininhas deviam ser daquelas bem ingênuas, coitadas...


Nenhum comentário: