sexta-feira, janeiro 12, 2007

Projetos sem sentido

Com tanta coisa importante para se preocupar, os deputados - que deixarão seus cargos próximo dia 31 – criaram “belos” projetos a serem discutidos...

Essa é a prova real de que eles realmente não fazem o que realmente é para fazer lá dentro. Vejam quem criou o quê e o que diz cada um dos projetos. Ainda bem que são projetos!! Kkkkkkkkkkkkkk. Eu, hein!?

1) Por Carlos Nader (PL-RJ): Todas as lanchonetes, fast food e semelhantes devem informar as calorias presentes nos alimentos. – pelo menos todos vão saber a bomba que estão comendo.

2) Por Máximo Damasceno (Prona-SP): Proíbe beijo entre pessoas do mesmo sexo em público. – olha o preconceito...

3) Por Lincoln Portela (PL-MG): Institui Dia Nacional do Sono a ser comemorado dia 06/abr. - Putz! Essa é de lascar, viu?!

4) Por Nice Lobão (PFL-MA): Fornece colete a prova de balas para jornalistas. – hehehehe Gostei desse! Pelo menos uma coisa boa para meus colegas jornalistas!!! Kkkkkkkkkk Aff!

5) Por Máximo Damasceno (Prona-SP): Institui o dia 1º de outubro como o Dia Nacional da Verdade. – Então, quer dizer que nos outros dias são dias da mentira, né??

6) Por Maurício Rabelo (PL-TO): Dispõe sobre a leitura da bíblia nas instituições de ensino. – Essa daí deve ser evangélico.

7) Por Nelson Marquezelli (PTB-SP): Declara o suco de laranja como bebida oficial do Brasil. – Ahh, vai! Um suquinho de laranja não faz mal a ngm!!! kkkk

8) Por Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR): Institui o dia 25 de outubro como o Dia Nacional do Macarrão. – Não gostei! Não quero engordar!! :(

Foram idéias "felomenais", não acham?

Agora escolha o projeto que vc mais gostou ou achou mais horrendo! Vote!

***Informações retiradas do http://www.g1.com.br/

Um comentário:

Rê Caldas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia nacional do macarrão foi foda!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Não tem nenhuma que proíbe atos sexuais na praia não? :P