sexta-feira, janeiro 12, 2007

Fui roubada

Aliás, segundo meu lindinho, bacharel em direito, o termo correto é "furtada". Roubo tem que ter abordagem e eu não fui abordada.
Fui caminhar no Parque da Jaqueira ontem à noite, umas 19:30hs com uma prima minha. Deixei minha bolsa dentro do carro e saí só com o celular. O fdp abriu meu carro, tirou 3 cartões de crédito e uma folha de cheque da minha carteira, guardou a bolsa no mesmo lugar e trancou o carro. Só notei que tinha sido "furtada" hoje pela manhã, quando tava arrumando a bolsa pra ir trabalhar. Aí foi aquele desespero né... liguei pra cancelar os cartões, fiz b.o., fui em banco sustar cheque, resumindo: não trabalhei hoje, fiquei só resolvendo isso.
Os cartões de crédito me passaram algumas informações, como endereço e nome dos estabelecimentos onde foram feitas as compras (sim, eles estouraram o limite dos meus 3 cartões) e eu também fui nesses locais pra questionar o porquê de deixarem passar um cartão de crédito sem conferir a assinatura. Pedi a cópia do canhoto do cartão e só vcs vendo: uma assinatura nojenta, que nem TENTAR falsificar a minha assinatura eles tentaram. Mas... estamos resolvendo e a polícia já está atrás.
Eu estou surpresa comigo, pois vi que daria uma investigadora de primeira. Pelo andar da carruagem e com as pistas que já descobrimos, acho que a gente pega os safados.
Torçam por mim, porque quero dar uns bofetes na cara deles.

Ah! E não esqueçam de tomar cuidado quando forem ao Parque da Jaqueira, pois segundo os policiais, tem havido muitos assaltos por ali, além de roubos e arrombamento de carros, etc.
Outro absurdo: Eles sabem disso e mesmo assim, não havia policiamento algum na hora em que estive lá.

(Pros de fora: o Parque da Jaqueira fica em Recife/PE, na Av. Rui Barbosa)

Um comentário:

Mima disse...

poxa renata... a situaçao ta mesmo complicada por ai. :( Espero que vc consiga resolver tudo. Beijo!