segunda-feira, janeiro 15, 2007

Relevâncias

*
Sábado fiz a maior besteira de ir na locadora e pegar 4 filmes: "O Jardineiro Fiel", "Crash", "Munique" e "As aventuras de Dick & Jane". Me subestimei: achei que não fosse ter a capacidade de entregar algum filme sem assistir. Resultado: Só assisti Crash, o qual AMEI de paixão, achei muito foda de verdade e indico pra todos que não tiverem ainda assistido. pra quem não sabe ou não lembra, Crash levou o Oscar de melhor filme ano passado. Nota: 10,0

*
Fim de semana sem sal. Em casa, sem fazer nadica de nada. Namorado fez prova de concurso no domingo, depois saímos para almoçar e em seguida, cervejinha no Recanto com Paulinha, porque ninguém é de ferro.

*
Minha enteada viajou hoje. Luiza, de 5 aninhos, filhinha de Bernardo. Foi morar com a mãe no RJ. Fui ao aeroporto me despedir, foi tão triste. Bernardo está arrasado.

*
Quem também foi embora hoje, com uma hora de diferença de Luiza, foi Jade, filha de Rosa, minha primona do coração. Rosa tá morando em Sampa há alguns meses e Jade tinha ficado por aqui pra terminar o ano letivo.
Minha ida ao aeroporto serviu pra me despedir das duas. E haja lágrima pra chorar, porque eu saí de lá com a maquiagem tooooda borrada. Vou sentir saudades das duas. :(

*
Começa hoje a contagem regressiva para as minhas férias de 10 dias: faltam 5 dias :)

Ótima semana pra vocês.

Nenhum comentário: