quinta-feira, janeiro 25, 2007

Etiqueta do MSN

Todo mundo aqui sabe usar o status do msn? Bem, EU sei:

OCUPADO significa "Não vou te responder nem tão cedo, então pode piscar à vontade".
AUSENTE significa "Tô por aqui, mas quero que você pense que não estou" ou "Realmente não tô no pc".
OFFLINE significa "Realmente não estou conectado" ou "Tô aqui camuflado porque não quero que ninguém me veja, pra que eu possa falar somente com quem EU quiser".

Agora, ONLINE significa Online. Quem fica ONLINE tá disposto a falar com quem quiser falar com ele. Não tá ocupado, não tá ausente e vai te responder na hora que você perguntar. É ou não é? Pra mim é.

Se alguém aqui não sabe, que fique sabendo agora. :D

5 comentários:

Anônimo disse...

nuooooossa!!! O seu grau de paciência deve estar bem baixinho :P hehehehe!
Mas concordo com vc! Quem é on line é porque pode falar.

Unknown disse...

Putz!!! Vou mandar esses status pra todos os meus amigos do orkut, msn e pro email do trabalho.. será que vão entender?

Mima disse...

Eita mulher braba arretada.

Rê Caldas disse...

hahahaha
né brabeza não, mas tem gente que é sem noção mesmo. Deixa o status online mó tempão e qdo vc vai falar, vira e responde: "não posso falar". Pô...e pra quê conecta?? :P

Anônimo disse...

Por isso que eu vivo "busy"!!!
Ah, não tô môca não viu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peste!