quinta-feira, janeiro 25, 2007

Sport. "Imbatível"!


Rê que me desculpe!! Sei que ela torce pela "barbie" mas tenho que comemorar... :D

O Sport está muito bem no campeonato pernambucano! Foram quatro jogos vitoriosos, ou seja, 100% de aproveitamento. Não é pra qualquer um não! Ainda mais depois de ontem, com a “lapada” de 2x1 em cima do Porto.

É literalmente como disse um título de uma matéria do JC (publicada hj) ao se referir ao leão: “Imbatível, Sport faz outra vítima e segue 100%”.

Não fique triste não Rê... continue na torcida pelo "rosa-pink" e branco, quem sabe ele chega lá!!

Pelo Sport tudoo! :D

6 comentários:

Rê Caldas disse...

Não se preocupe, eu não ficarei triste. Essa história de "100% de aproveitamento" do sport eu já conheço... E não esqueça que tb demos uma lapada em cima do porto, de 3 x 2. Eu estava lá e vi com estes olhos que a terra há de comer! :P Ainda temos muita bola pra rolar... :D

Unknown disse...

Cazá, cazá, cazá, cazá, cazá, a turma é mesmo boa é mesmo da fuzaca, SPORT! SPORT! SPOOOOORT!

Rê Caldas disse...

Vcs deveriam, ao menos, criar um novo grito de guerra pro sport. Roubar o grito do Vasco e sair por aí cantando a vida inteira como se fosse de vcs é FODA! :P

Rê Caldas disse...

Este já é o post do Baú com mais comments. Falar de futebol sempre gera polêmica. HAHAHAHAHA :D

Anônimo disse...

Aff! Mas eu sei pq isso acontece: pq o Sport incomoda demais os irmãozinhos... hehehehe

Unknown disse...

Fica triste não Rê.. só pq teu grito de guerra é um chulé tu nao deve ficar brava com a nação sportiana, nao.