sábado, janeiro 20, 2007

Igreja evangélica: negócio que dá lucro!


Ô povo de dinheiro! Eu acho que vou criar uma igreja evangélica para ver se ganho dinheiro também. (Gostaria de chamar minha amiga Rê Caldas para ser minha sócia nessa empreitada. Bora, Rê? :D kkkkkkkkkk). E ganham muito, muuuuito dinheiro mesmo!

Um grande exemplo é o do casal brasileiro fundador da Igreja Renascer - Estevam e Sônia Hernandes - que foi preso na Florida (Estados Unidos), último dia 09. Ontem pela manhã, os dois foram libertados, porém condicionalmente. Isso porque - além de nos EUA as coisas realmente funcionarem, diferentemente do Brasil – as duas "pecinhas boas" tentaram entrar no país com US$ 56 sem declarar.

A justiça determinou que eles agora serão rastreados via satélite através de um chip que está acoplado nos pés de ambos. Se por um acaso eles retirarem os chips, podem ser presos de novo. O chip é um tipo de tornozeleira.

Quando abordado pela imprensa, o advogado do casal, Luiz Flávio Borges D'Urso, afirmou que houve um erro de preenchimento da declaração de bens ao tentar entrar naquele país. Ô, tão bonzinhos, né? Não sabem nem preencher um formulário... Estou até com peninha deles!! :/

Ahh, vai catar coquinho!

2 comentários:

Rê Caldas disse...

tô dentro... e aqui pertinho, do lado do plaza, tem até uma "unidade", a gente já pode tentar alugar e tal... :P

Unknown disse...

Poxa, nem chama o noivo pra ser sócio.. buáááááá
Tudo bem.. vc enriquece e eu vivo de renda. :D