sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Fatboy Slim

Show:

Não gostei. Esperava muito mais além daquilo que vi ontem.

Night:

No final do expediente fomos à inauguração do restaurante de Paulinha, o Don Quixote (fica no Pólo Pina, ao lado do Boemia - pra quem curte cozinha mediterrânea). Foi muito bom! Tudo é uma delícia, os drinks são lindos e a animação da nossa mesa foi a melhor coisa da noite.

De lá, saímos em comboio para o Recife Antigo (enfrentamos um trânsito do cão pra chegar lá). Tinha gente até subindo em poste, pra vocês terem noção... Outros djs tocaram antes, mas o fatboy só entrou à 00:30. Apesar de já termos chegados por lá bastante "animados", quando deu 1:30 mais ou menos ninguém tava agüentando mais. O set list tava chato, a multidão empurrando, o calor insuportável e todo mundo morto de cansaço de ter trabalhado o dia inteiro. Fomos lanchar e cheguei em casa umas 3hs. Acordei às 6hs. Já devem imaginar meu estado neste exato momento, né? Mas isso não foi tudo.
Olhem o desfecho do show:


Apagão interrompe show de Fatboy Slim no Recife
Fonte: JC OnLine

O tão aguardado quanto polêmico show do DJ inglês Fatboy Slim, na madrugada desta sexta-feira, no Marco Zero, no Recife, terminou de forma abrupta, devido a um apagão que interrompeu a discotecagem do popstar e deixou o público - o que se espremia na praça e o da área vip - decepcionado.
O DJ entrou pontualmente à 0h30, e tocou para uma platéia empolgadíssima por cerca de 1h15, até a queda da energia. O público, numa rara demonstração de fair play, incentivou o artista gritando "frevo". Muitos, porém, não resistiram ao incidente e deixaram a área. Até as 2h20, a energia não havia voltado. A festa estava prevista para durar até as últimas horas da madrugada.



Obs.1: Nós ficamos na muvuca, sem pagar nadinha... Mas as pessoas que estavam na área vip devem estar REALMENTE revoltadas.

Obs.2: Não deu pra tirar foto alguma. Levar máquina a um lugar daqueles é pedir pra ser roubada.

Obs.3: Ressaca triste. Só saio hoje se o programinha for extremamente light.


Foto: gettyimages.com

Nenhum comentário: