quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Próxima parada:


Daqui a 15 dias. As malas de uma certa pessoa já começaram a ser arrumadas e, surpreendentemente, as únicas coisas que constam:


- Garrafa de Pitú.

- Envelopinhos de Engov (um antes, outro depois!).

- (Essa parte não vou falar. Eu prometi).

- Dormonid (pra tomar no avião).


Já uma OUTRA certa criatura, resolveu ir pra lá de "pinga-pinga". O avião dela vai decolar, pousar, decolar, pousar, decolar, pousar. Tudo isso antes de chegar ao destino.


E eu? Bem... eu já estou sentindo arrepios na barriga só de imaginar que daqui a 15 dias estarei dentro de um avião. E a primeira pergunta que farei ao entrar será: JÁ LIGARAM O TRANSPONDER?

5 comentários:

Paula disse...

[piada interna] num corra, nããããããoooo!!!![/piada interna]

vilge maria que eu já tô com frio na barriga de ansiedade. borboletas, eu diria... :P

e aninha, coitada... quero nem imaginar a situação do ouvido dessa com esse pousa-decola todo.

Rê Caldas disse...

hahahahaha
Aninha já é meio zureta... imagina como vai chegar por lá!!! Ainda mais à uma da matina!!!

Aninha disse...

Vou chegar lá iNgual Jájá:
-tô doido, tô doido, tô doido!!!
Ainda por cima que estou prester a levar um pé na bunda!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Paula que me espere no aeropor com o Sr.Alejandro, de lá INbalamos direto sem hora de chagada!!!!
Estou tumem com borboletas na barriga...ai, ai...quero uma mala!!!

Rê Caldas disse...

Quer uma mala? Serve eu?? :P

Paula disse...

Meu cachorro é Mala também. :P