quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Precisa dizer mais alguma coisa?!

PELO SPORT TUDOOOO!

12 comentários:

Carla Leão disse...

Rê??? kd a bosta do teu náutico??? hehehehehe :D

Rê Caldas disse...

Bem, pra mim torcedor só é torcedor qdo vai pra campo, como eu vou. Mas esse tipinho de torcedor do sport não pisa em campo por que tem medo da sua própria torcida... Fazer o quê se só tem marginal ali? Fazer o quê se ontem até torcedor armado (com revólver) tiraram da torcida do sport? Fazer o quê se ontem foram registrados INÚMEROS assaltos no bairro dos aflitos provocados pela "galera" do sport? EU não posso fazer nada. Até deixei de ir torcer pelo meu time por medo de não conseguir voltar pra casa. hehehe
Mais deixemos isso pra lá...odeio discutir sobre futebol. :D

Parabéns à coisa pela vitória. Sempre reconheço um vencedor e ninguém pode me chamar de torcedora chata.
Todos tem seu dia de caça e de caçador.

Rê Caldas disse...

Carla.... eu DECIDIDAMENTE não devia ter te ensinado a colocar imagens no blog. Essa porra desse escudo vai atrair coisa ruim, po!!
HAHAHHAHAHAHHA

Carla Leão disse...

Pq será q o torcedor do náutico qdo seu time perde do Sport sempre usa o artifício de que só tem ladrão na torcida do meu Sport e tal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aff! Mas eu sei pq... É q n tem argumento para falar sobre a derrota contra o SPORT. hahahahaha! Usa outro argumento, Bárbie! Que falta de criatividade!

O SPORT É BOM "MERMO" E FIM DE PAPO! hehehe!

Carla Leão disse...

Esse escudo é sagrado! Só vai atrair coisas boaaaasss! :D

Rê Caldas disse...

Falei alguma mentira? Ou vai me dizer que tu assiste jogo no meio da torcida jovem?? hahahahaha

Realmente de ontem não posso falar mta coisa, pq não assisti o jogo nem ouvi. Só vi que o Sport tinha feito gol qdo os maloqueiros aqui da rua começaram a correr e pular. hehehehe

E ó... vcs ganharam de 1 x 0. Tão fazendo uma festa que parece que foi uma lavada... Um gol cagado danado. Se essa superioridade de vcs fosse TÃO GRANDE ASSIM acho que o placar seria maior, não? :P

Rê Caldas disse...

corrigindo: "superioridade" (entre aspas)

Paula disse...

affe! a gente abre o blog e dá de cara com essa coisa horrorosa aí. "lasciate ogni speranza voi ch'entrate" mesmo... vôti! :)))

não pude ver o jogo ontem, mas me disseram que se Rodolpho tivesse 3 cms a mais não teria sido gol. :PPPP

Rê Caldas disse...

Infelizmente o Baú não tem tecla SAP. Providenciarei uma, pódeixá. :P

Paula disse...

hahahahahaha... "lasciate ogni speranza voi ch'entrate" quer dizer "deixem para trás sua esperança, vocês que entram". Dizem que é o que tem escrito na porta do inferno...

:P

Paula também é cultura!

Rê Caldas disse...

hummmmmmmm
o inferno de Dante!! Tô ligaaaada!!!

Rê Caldas disse...

Aê, galera! Aproveitando que esse post tá sendo bastante comentado e que teremos várias visitas de torcedores da coisa por aqui, quero avisar que tem um cara lá no trabalho vendendo ingressos pro show de Tyrone, o cigano lá na UR-5 (Ibura de Baixo) - Vai ser no Pagodão do Junior! Calma, que tem pra todo mundo! :P