quinta-feira, agosto 09, 2007

De volta!!! - ou tb poderia ser "Pensando alto..." :P

Tava meio enjoada desse blog, mas resolvi postar hoje. Em tópicos, devido ao tempo que passei afastada, não tenho nenhum assunto específico para comentar, e sim vários.

*
E dizem que Olavo (de Paraíso Tropical) estava no jogo ontem à noite, do Náutico X Figueirense. Pra quem tirou Bebel da zona, não ia ser nada difícil também tirar o time alvirrubro... e ele conseguiu! Pelo menos por enquanto, porque pra nos mantermos fora da área de rebaixamento, precisamos torcer pra que o Vasco ganhe do Corinthians hoje à noite. E dá-lhe Vascão!!! :D

*
O Flamengo apanhou mais uma vez ontem. E o Sport também. Hummm..... no more comments 'bout that.

*
Saindo do assunto futebol, vamos ao show de Scorpions que acontecerá neste sábado aqui em Recife: os ingressos já estão mais caros. Se vc ainda não comprou o seu, terá que pagar agora 70,00 pela meia entrada e 140,00 pela inteira. Ui.
Eu ainda não resolvi se vou...
*
Mundinho da música: Pavarotti está internado com princípio de pneumonia. Tadinho... espero que fique bom logo :(
Mais à respeito disso -> aqui.

*
O relógio mais famoso do mundo, o Big Ben, está em manutenção e deixará a cidade de Londres sem suas badaladas por um mês. Aqui tem mais.
*
E pra terminar, a super novidade, o babado fortíssimo do Baú: VEM BEBÊ POR AÍ!!!
Nossa blogueira farrapeira, Carlinha Leão, está grávida!!! Nossa, fiquei muuuito feliz com a notícia...

Carla, parabéns! Que Deus abençoe você, seu nenem, e dê muita saúde pros dois! :***

Um comentário:

Carla Leão disse...

Hehehehe!
Qdo eu souber o sexo eu aviso! Bjos :D