segunda-feira, janeiro 22, 2007

Fim de semana

Marisa Monte
Fui ao show na sexta-feira e AMEI! Além das músicas dos cds novos (Universo ao meu redor e Infinito Particular), ela cantou vários sucessos antigos, como "Segue o seco", "Não vá embora" e "Beija eu", além de sucessos de outros artistas, como "Dia de Santo Rei", do Tim Maia. O show começou perto das 23hs e terminou à 1h da manhã.

*
Bode
No sábado à noite fomos tomar uma cervejinha no Bode da Rua da Hora. Eu, Bernardo e Paulinha.

*
Domingo
Com o calor que tem feito, o único programa que tem me surgido na cabeça é PRAIA ou PISCINA. Ontem fui à praia de Boa Viagem, mesmo detestando ir à praia dia de domingo, porque só dá mundiça, mas não aguentei.
Recife tá ficando insuportável a ponto de você não conseguir nem trocar de roupa, pois a gente mal acaba de tomar banho e já tá suando. Um horror.

*
Boa Viagem
E ontem à noite, no bairro de Boa Viagem (pra variar), mais um assalto seguido de morte.
Tá ficando complicado andar por aquelas bandas, hein...
Ontem pela manhã, quando tava indo à praia, engarrafou no viaduto Joana Bezerra, por conta de uma obra que estão fazendo lá. Detalhe: todo mundo sabe o quanto aquele lugar é perigoso e que os bandidos rezam praquilo ali engarrafar pra poder sair assaltando geral e, mesmo assim, não havia sequer um único guarda pra vigiar. Absurdo.

*
Férias
Ainda não entrei. Teoricamente, sexta-feira deveria ter sido meu último dia, mas ainda estou com algumas coisinhas pra resolver e vim trabalhar hoje. Mas é só hoje, hein...

Nenhum comentário: